sábado, 12 de abril de 2008

Da série "não aceita" - Alguem liga "pra puliça"

Antes de mais nada, tava saudades de atualizar esse blog.Agradeço aos membros da Gpo como Robertinho "Dst" e Pantaleão por terem dado conta do recado na minha ausência.

Quem acompanha o Blog da Gpo deve se lembra que da minha teoria de que o Brasil ainda será abalado por um depoimento aceito de forma equivocada, mas enquanto não derrubamos nenhum governo de vez seguimos nos divertindo com triângulos amorosos revelados, bibas saindo do armário e dessa vez com "2 manos 100% vida loka" tramando o assassinato de alguém.



Clique aqui para AMPLIAR

Já vimos um crime passional que ficou famoso pelo fato do criminoso procurar informações numa comunidade sobre armas, e como somos contra a violência pedimos a todos que avisem a possível vítima que a batata dele tá assando na "mão do mano", FMZ?!

POSTADO NA GPO POR Source

UPDATE

Parece que fomos testumunhas de uma morte anunciada, pena não ter dado tempo de avisar o sujeito.Clique aqui para Almpliar

Alguma dúvida ? Confira aqui

5 comentários:

MeNoOr disse...

haUHuhauHAuHauhau
"O Guerreiro de fé nunk gela..."

Anônimo disse...

MÁ OÊÊ FICO FUDIDO

Anônimo disse...

gpo tbm e denunciaa
=D
pegaaa

Kelly Gennari disse...

As datas não batem

Depoimento 08/04/2008

O cara avisa que matou no dia 01/04/2008

A notícia da morte foi do dia 31/03/2008

Tem alguma coisa muito errada!!!

Acho que essa é uma pérola também

Bem vindos ao meu Blog disse...

Pois bem o crime aconteceu realmente no dia 1° de abril em Porto Alegre
Eu moro no bairro e deu a notícia no dia...
Hoje os Mano estão preso e que a batata deles tá queimando muito no presídio entenderam o trocadilho suauhsauhsuhahusauh

ps: sou novo na comu hehe é um grande prazer fazer parte dela daqui uns dias eu colabore com a comu pois ultimamente meu tempo de internet caiu muito =/