quinta-feira, 3 de abril de 2008

[depoimento] Mais um corno no mundo.

Apesar do número de cornos(as) do mundo é extremamente grande, e que a cada minuto surgem muitos novos cornos, é sempre engraçado quando cai na internet.
E cada vez acreditamos mais na teoria do nosso chefe ditador Evaristo de que a terceira guerra mundial será por culpa do Depoimento aceito indevidamente.

Clique aqui para ampliar a imagem.

Reparem que o NÃO ACEITA está em maiúsculo e ainda fala do namorado da garota.
Coitado desse tal Matheus.
Alguém tem um anador aí? acho que o Matheus está com dor de cabeça.
:D

Postado na GPO - Grandes Pérolas do Orkut por Pantaleão.

4 comentários:

Anônimo disse...

que cadela cachorra...e no perfil dela ela coloca "n brigue com quem vc ama............"
auhasuhuhas

Léa Figueira disse...

Ok, o blog é bacana e tudo mais, frequento isso aqui todo dia, religiosamente e já perdi as contas de quantas vezes votei no blog, mas sinceramente, odiei a comunidade do orkut. O pessoal lá faz aquele tipo "seja pseudo ironico e vire uma pessoa legal"...ahh pra porra, viu?! Odeio chegar em um lugar tratar todo mundo bem e ser ironizada ou ridicularizada. Eu apenas postei um tópico repetido e por causa disso não bastaram apenas as ironias na comunidade (ainda que eu tivesse dito que se fosse repetido apagasse) tive que trancar meu scrap porque alguns palhacinhos de plantão se acharam no direito de me sacanear, sacanear o scrap de meu namorado que nem sabe da existência disso aqui, e isso incluiu palavrões, etc. Olha, fiquei decepcionada, uma pena porque eu achei que as pessoas da comunidade seriam tão legais quanto as pessoas quem matem esse blog no ar. Continuarei visitando o espaço, mas manterei distância do pessoal no orkut.
Parabéns pelo site
Abraços
Léa

Pantaleão disse...

Eu sou legal?
=D

Léa Figueira disse...

ahh vc é legal sim

tão legal que eu tenho algo pra vc por aqui no GPO

vc já ouviu falar em "becaup"? E nessa palavra "becaup" vindo de um pseudo técnico de informática?
Prova do mico
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=49727&tid=2594158022001621696&start=1

bjos
Léa