quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Depoimentos... Mais corno no Orkut...

Estou contando os dias pra minha teoria se concretizar, mas até lá continuo me divertindo com a burrice de vários incautos...

Agora mais um triângulo amoroso e um corno são descobertos graças a burrice de um dos vértices.

Clique aqui para AMPLIAR

Comentário em destaque: "Rafael Messagi..
momento histórico!!primeira vez na história da humanindade em que o Ricardão é o corno!!!... "

Postado na Gpo - Grandes Pérolas do Orkut por DéєєєH WαяяicK

4 comentários:

Fulana de Talz disse...

hauhusahu vc vem falar no meu blog q eu copiei o seu ?
o mongol olha a porra do horário de postagem antes de vim falar merda eu copiei o meu de uma comunidade do orkut eu upei minhas imagens e eu fiz meu comentário agora vem falar q copiei nunca tinha entrado nesse seu blog se liga mané antes de sair falando merda vai pesquisar.

comunidade que eu copiei o post
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=26264874&tid=2581804231569761196

-----------------------------------
isso foi em resposta a esse comentario que recebi pela manhã

Equipe Gpo disse...

que bosta hein merda?
Vai ser fracassado e oportunista assim no inferno
http://blog-gpo.blogspot.com/2008/02/depoimentos-mais-corno-no-orkut.html

6 de Fevereiro de 2008 08:04

Fulana de Talz disse...

Mais gostei do blog acabei de descobrir. e vou usar alguns posts deste blog no meu mais vou colocar os créditos claro .

vlw pela educação . hsuahsa

Caio Rachid disse...

Ricardão corno. Essa entra pra história.

Anônimo disse...

vamo passa troteee