quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Uma verdadeira pérola DO Orkut.

Nosso amigo e colaborador Alexandre andou visitanto o Blog Oficial do Orkut, e reparou em um pequeno erro.


Clique aqui para ampliar a imagem.
_

Clique aqui para ampliar a imagem.


Será que os próprios subordinados do Orkut esqueceram de seu aniversário? Ou será que foi um "curto" bad server que deu?

"No donnut for you"
Orkut Büyükkökten para seu subordinado.

Postado na GPO - Grandes Pérolas do Orkut por Alexandre.

Eu (Pantaleão) Agradeço a colaboração do nerd metaleiro Roberto e do Flinne por ajudarem a "brogarem".

13 comentários:

Unknown disse...

da pra fazer chat akee? *o*

Anônimo disse...

da sim

Anônimo disse...

jura? *o*

mais so tem a gnt pra conversar G.G

Anônimo disse...

pobrema não
=D

Anônimo disse...

pantatigrão? O_O

Anônimo disse...

XD

Neto.Galo disse...

Boa. Os estagiários da Gpo mostrando serviço

Anônimo disse...

oie!

Anônimo disse...

eu sou estágiario legal!

Anônimo disse...

eu lembro de ter lido que a comunidade foi criada antes do orkut começar de fato...

Anônimo disse...

ne por nada não, mas eu vi isso a muito tempo atras no blog da GTO acho que seu amigo alexandre kibo de lá.

Anônimo disse...

O orkut foi aberto para testes, com aqueles antigos carinhas que apareciam na pagina de login, e logo depois foi aberto ao publico, por isso existem coisas antes da abertura oficial do mesmo...

Anônimo disse...

póin...