sábado, 23 de fevereiro de 2008

Um fora com classe!!

Um rapaz tenta agradar uma garota com um depoimento amigável, só que foi uma tentativa frustada e ele não esperava até então, pela resposta da garota, que não podia ser mais direta...



Agora eu tento imaginar a expressão dele ao receber a resposta da garota, um fora com classe! Rápida e direta, ela mostrou seu sentimento pelo rapaz como vocês podem ver...

Clique aqui para ampliar


Lucas Gabriel, lembre-se daquele ditado que diz "Mulher de amigo meu, para mim, é violino: Eu viro a cara e meto a vara!"

Postado na GPO - Grandes Pérolas do Orkut por • _hugO abOud

4 comentários:

Anônimo disse...

O fora mais rápido de toda a história do Microsoft Orkut! =X

Neto.Galo disse...

huahuahuhauhuhuhaa. boa roberto

Anônimo disse...

Aeeeee! \o
Uma pérola minha brogada! Que honra! =D

Unknown disse...

KKKKKK...se é foooda HUGOO!

Vacilo com o lukão, ele tem problemas com mulheres!


kkkkkkkk

Abrass!