terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mais uma da série "Lê e apaga". O Triangulo.

Já postei minha teoria de que o Brasil ainda será abalado por um depoimento aceito de forma infeliz. Enquanto o Brasil ainda não é abalado, isso apenas vai abalando a vida de algumas mulas;



Veja o depoimento aceito pelo infeliz.


Clique aqui para AMPLIAR.


Dai, avisada por um belo scrapchat a garota se desespera e manda esse scrap.



CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR

Mal sabe ela que, ela mesma poderia ter apagado o scrap. Coitada, segundo o perfil do rapaz ele está sem net por uns tempos.

Segue minha teoria. Enquanto o Brasil ainda não é abalado por um depoimento, seus cidadãos vão sofrendo com isso.

Postado na Gpo por Jhony Bravo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa daí está, literalmente, fodida! xD

Anônimo disse...

Piranha !!!

Queria ver como vai terminar esa merda!

aeuhaeuhae

Anônimo disse...

Piriquete se fu..!!! hahahaha

Anônimo disse...

Pior de tudo é que ela tá na comunidade "Eu sou fiel".

Anônimo disse...

pq essa ANTA nao apagou o depoimento??? ahahahhahaha

Anônimo disse...

Tem q se fu mesmo!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49527014

Unknown disse...

Esse foi o MELHOR SCRAPCHAT da minha vida!!!

Eu estava la!!!

Muito bom!!!

Bjs a todos!