domingo, 27 de janeiro de 2008

Será que existe orkut no ALÉM?

Existem no Orkut comunidades dedicadas a pessoas falecidas como Profiles de Gente Morta - PGM . Existem também, brincadeiras de mal gosto em várias comunidades anunciando o falso óbito de membros do Orkut.

Até ai vai lá... Mas ir no perfil do suposto presunto buscando uma resposta???



Clique aqui para Ampliar

Nós da Gpo - Grandes Pérolas do Orkut estamos a procura dessas comunidades dedicadas ao espiritismo buscando a possibilidade de um contato com o além.

PS: A garota em questão está viva. Mas e se não tivesse?

Postado Na Gpo - Grandes Pérolas do Orkut por Leticia.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom não sei posso estar errada mas...fui visitar a Comu profile de "gente morta" e me deparei com o seguinte aviso:

"ANTES DE ENTRAR, LEIAM OS EVENTOS COLOCADOS ABAIXO, POR FAVOR"

Mas é tudo bloqueado,forum, membros e EVENTOS!

eu entendi errado???:0?

Estou confusa...

Unknown disse...

* "Profiles de Gente Morta"

Dã..perola na perola!!

Anônimo disse...

meu deus 0.0